Crítica: Medalha Zero



A policial paulistana Pandora visita o túmulo de seus pais e pondera sobre o misterioso desaparecimento de seu irmão Perseu três anos atrás, quando é abordada por um estranho. Vestido com uniforme de motociclista e com o rosto escondido sob um capacete escuro, ele diz a ela que conhece seu irmão. Ele tem um presente para ela; uma medalha feita de um material desconhecido. Ela insiste que ele conte mais, mas ele foge, invocando o poder do "gelo de Plutão!" e trazendo uma neve congelante que cobre o cemitério.

Enquanto isso, em uma nave espacial que está em órbita, um alienígena verde sinistro, Doutor Mente, observa a troca em seu scanner. Ele tem mais medalhas como a dada a Pandora. Elas são feitas de um material encontrado apenas no coração de uma estrela ou planeta, e cada uma contém as propriedades do corpo celestial do qual foi retirado. Moldados em uma forma vestível, chamados de 'Medalhas do Universo', eles concedem grande poder para aqueles que os possuem.

Para testar suas capacidades, Mente criou quatro criaturas híbridas usando DNA de humanos e felinos. Ele envia Garra - meio humano, meio tigre - para a Terra em uma nave para atacar Pandora e ver como suas Medalhas do Universo reagem. O experimento dá errado, no entanto, quando a nave espacial se acidenta e Garra perde a memória. Ele acaba protegendo Pandora de um robô assassino, para desespero de seu criador ...

Medalha Zero, do escritor e artista brasileiro Rogerio Ferraz da Silva, é uma aventura divertida e cheia de ação com uma arte em estilo de desenho animado. Ela tem tudo pra agradar crianças e também jovens de espírito com emoções, mistério ... e até mesmo com um pouco de romance. À medida que a história se desenrola, algumas perguntas são respondidas, mas muitas outras são levantadas: Qual é o verdadeiro poder das medalhas? Garra e Pandora aprenderão a manifestar seus potenciais e usá-los para lutar contra as forças do mal antes que seja tarde demais? Como o irmão desaparecido de Pandora se encaixa nesse quebra-cabeça? Os três irmãos homem-felinos de Garra irão derrotá-lo ou se juntar a ele?

Sem dúvida, o futuro reserva muito mais surpresas para nossos heróis coloridos...








Tradução por Rogerio Ferraz da Silva




Zak Webber



Twitter - @sfcomicartist   /  Instagram - @sfcomicartist

JOIN US ON FACEBOOK! - SCI-FI COMIC NEXUS


*****
***
*

Comments

Popular posts from this blog

Welcome to the NEXUS!

Review: Toxx

SCI-FI COMIC ARTIST